SUPERMERCADOS
TUDO O QUE VOCÊ
PRECISA SABER!
• O que é CRM?
O Customer Relationship Management (CRM) não é simplesmente um software, e sim uma filosofia de gestão.
• O que um CRM pode fazer?
Ter uma solução de CRM assistida por inteligência analítica é uma evolução estratégica relevante, já que automatiza ações com suporte algorítmico e aproxima o consumidor do varejista.
• Quais os tipos de CRM?
Existem basicamente quatro tipos de sistemas CRM, que se complementam para atender às necessidades e desejos dos clientes, solucionar problemas e aumentar o valor dos varejistas junto aos consumidores.
É só preencher os dados abaixo:
A Propz tem ajudado
redes de supermercados
a identificar os
melhores momentos
para ativar os clientes.
A partir da coleta de dados, decisões automatizadas e ativações estratégicas no PDV, nossos clientes passam a influenciar a decisão de consumo do consumidor.
Com o uso de tecnologias de Inteligência Analítica, entendemos o valor de cada consumidor e ajudamos a desenvolver estratégias para aumentar as vendas e margens.
O resultado? Maior encantamento, ofertas relevantes, aumento do fluxo de consumidores, tíquete médio mais elevado e cross selling.