CRM PARA

FARMÁCIAS

TUDO O QUE VOCÊ

PRECISA SABER!

• O que é CRM?

O Customer Relationship Management (CRM) não é simplesmente um software, e sim uma filosofia de gestão.


• O que um CRM pode fazer?

Ter uma solução de CRM assistida por inteligência analítica é uma evolução estratégica relevante, já que automatiza ações com suporte algorítmico e aproxima o consumidor do varejista.


• Quais os tipos de CRM?

Existem basicamente quatro tipos de sistemas CRM, que se complementam para atender às necessidades e desejos dos clientes, solucionar problemas e aumentar o valor dos varejistas junto aos consumidores.


É só preencher os dados abaixo:

E o mais importante: quais as aplicações do CRM no varejo FARMACÊUTICO?

Baixe agora o e-book e descubra!

A Propz tem ajudado

redes de farmácias

a identificar os

melhores momentos

para ativar os clientes.

A partir da coleta de dados, decisões automatizadas e ativações estratégicas no PDV, nossos clientes passam a influenciar a decisão de consumo do consumidor.


Com o uso de tecnologias de Inteligência Analítica, entendemos o valor de cada consumidor e ajudamos a desenvolver estratégias para aumentar as vendas e margens.


O resultado? Maior encantamento, ofertas relevantes, aumento do fluxo de consumidores, tíquete médio mais elevado e cross selling.